Tipo de Serviços A.T.

 A TRIX oferece Assistência Técnica em âmbito nacional. Veja a seguir os tipos de serviços:

1 - Atendimento Padrão Possuímos um laboratório equipado para realizar manutenções em nossa sede em São Paulo. Garantia: 90 dias da emissão da nota fiscal, estritamente para a manutenção realizada. (Mesmo Defeito). OBS: A taxa de analise técnica é de R$ 90,00 no caso de reprovação ou desistência do orçamento.

2 - Atendimento Externo Disponibilizamos serviços de manutenção e instalação executados nas localidades indicadas pelo cliente. Garantia de Assistência Técnica – 30 dias Deslocamento/Mão de Obra e 90 dias para as peças utilizadas no conserto a partir da emissão da nota fiscal, estritamente para a manutenção realizada. (Mesmo Defeito). Garantia de Instalação – 30 dias da emissão da nota fiscal.

3 - Atendimento com hora Marcada Oferecemos um serviço VIP diferenciado para manutenções previamente agendadas e realizadas em nossa sede, o orçamento é realizado em até 4 horas* e o equipamento será entregue em até 3 dias úteis*. *Exceto em caso de condições incomuns (exemplo: sobrecarga, perda total de componentes ou placas de memória) ou indisponibilidade de peças importadas. OBS: A taxa de analise técnica é de R$ 120,00 no caso de reprovação ou desistência do orçamento.

4- Contrato de Manutenção A TRIX oferece também Contrato de Manutenção e Assistência Técnica Personalizada de acordo com a necessidade dos nossos clientes.


O melhor jeito de cuidar dos seus equipamentos Pensando na qualidade e excelência dos seus equipamentos, desenvolvemos um negócio totalmente revolucionário para a sua empresa

Não é somente tecnologia. É sobre confiança.

Garantimos que seu equipamento esteja funcionando de maneira ideal para que você possa utilizar seu tempo onde é mais necessário.

Trouxemos vantagens para você!

Agilidade nos processos

Considerando a necessidade de contar com equipamentos em funcionamento contínuo, os produtos com falhas acabam interrompendo esse processo, formando a demanda de manutenção a ser atendida. Em prol dessa ocorrência, um contrato de manutenção além de solucionar problemas, também bloqueia a aparição de orçamentos avulsos que resultam em custos repentinos de reparo da empresa, reduz o processo trabalhoso envolvendo aprovação de orçamentos por cargos superiores (diretoria, RH, setor compras). Portanto, é mais vantajoso garantir a funcionalidade dos equipamentos e garantir que o custo desses serviços estará dentro do planejamento financeiro da empresa  

Prioridade no atendimento

Nessa modalidade o equipamento tem prioridade na oficina de reparo, permitindo acelerar o processo de manutenção. Com um atendimento mais prático em relação ao convencional, onde seria necessário procurar uma empresa, entrar no processo de orçamento, aprovação, busca de peças e por fim o reparo. Além de permitir o estreitamento de laços entre o técnico e a empresa, o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho.  

Manutenção Programada e Preventiva

Essa modalidade tem como objetivo principal a prevenção de falhas ou quebra no equipamento, além de diminuir a velocidade de desgaste das máquinas e aparelhos. Logo, ela é uma intervenção prevista, preparada e programada antes do surgimento de uma falha. Com uma manutenção adequada, os equipamentos sofrem menos desgastes e, portanto têm sua vida útil ampliada.  

Consultoria

Dentre as vantagens de um contrato esta é sem dúvidas um grande benefício, a consultoria fecha diversos gargalos. Por exemplo, na compra de equipamentos o que é melhor? O que é mais adequado na mudança de softwares ou layouts? Enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.  

Suporte

Essa modalidade dispõe de uma equipe qualificada que busca uma série de orientações visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.  

Possui equipamentos da TRIX ou de parceiros há um tempo e quer solicitar o Contrato de manutenção? Aqui você também pode!

Clientes que já possuem equipamentos há anos, também podem solicitar o contrato de manutenção para o seu maquinário. Desde que nossos técnicos façam a avaliação do equipamento caso necessite de alguma correção, assim o contrato poderá ser formalizado com os equipamentos em perfeito estado.
Para mais informações ligue no (11) 3365-2000 ou envie um email > contato@trixtec.com.br
Endereço para remessa: TRIX Tecnologia Ltda.
Rua Visconde de Taunay, 389 – Vila Cruzeiro 04726-010 – São Paulo – SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

X CARD-400 relógio de ponto cartográfico

INFORMAÇÃO IMPORTANTE, NÃO DEIXE DE LER ATÉ O FINAL

O que é Automação Comercial?